terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Instalando Impressora de rede

Para instalar uma impressora na rede onde todos os usuários de um setor possa ter acesso ,e bem simples.

Segue abaixo:

                                1-Clique e iniciar e depois em Impressoras e aparelho de Fax.

2-Vá na opção Adicionar Impressora.

3- Clique em Avançar.

4-Marque a opção: Impressora local conectada a este computador.

5-Marque a opção: Criar uma nova porta e em tipo de porta selecione Standard TCP/IPPort.

6- Nessa opção você deve colocar o IP da impressora. OBS: você encontra o ip na parte de trás da sua impressora ou você pode ir nas configurações e imprimir o relatório e ata mesmo no manual.

7- Clique em Avançar.

8- Concluir.

9- Pronto,Agora sua impressora já está instalada e compartilhada na rede.

Para instalar essa impressora nos computadores dos usuários,se for windows 7 basta ir em iniciar>dispositivo de impressoras> adicionar impressora, e vai aparecer uma caixa mostrando as impressoras da sua rede, e só clicar na sua impressora,avançar e concluir.

Pronto..Qualquer duvida, deixe nos comentários.


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